O empresário Mario Lucier Caldeira, de 49 anos, presidente da Cooperativa dos Garimpeiros, foi identificado como a segunda vítima que morreu na explosão em garimpo localizado na zona rural de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), na madrugada de sexta-feira (20).
O corpo dele estava carbonizado e apenas foi identificado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) no fim da noite de sexta-feira. O acidente também matou a empresária Daniella Trajano Dalffe, de 28 anos.
De acordo com a Polícia Civil, a explosão teria ocorrido por volta das 1h da madrugada. Quando as equipes chegaram ao local, avistaram dois corpos carbonizados, sendo de um homem e de uma mulher. Outras três pessoas ficaram feridas na explosão e socorridos em estado grave em um hospital da região.
Ainda não há detalhes sobre como tudo aconteceu. A suspeita é de que Daniella Dalffe estava manipulando dinamites, quando provocou a explosão.
Daniella trabalhava na empresa dos pais, que fornecia explosivos na região.
Uma unidade especial da Gerência de Operações Especiais (GOE) foi acionada e segue de Cuiabá até a região para desarmar os explosivos.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Rota policial News
0 Comentários
Jornalismo Verdade.