Polícia Civil age rápido e identifica menor suspeita de dar golpes no comércio de Jaru


 O Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC da 1ª DP analisou diversas imagens e descobriu que a suspeita é uma adolescente de 16 anos. A mesma fazendo o uso de uma motocicleta Honda 160 / BROS, cor vermelha, adentrava no comércio escolhido para o aplicar o golpe, e sem nenhuma cerimônia, realizava o pedido do produto que gostaria de consumir, na hora de efetuar o pagamento a menor apresenta um cartão de crédito da Caixa Econômica e, por possível bloqueio, o pagamento não é efetuado.


Como passo seguinte, a acusada relatava que não dispunha de outra forma de pagamento, mas para ganhar confiança da empresa onde fez o consumo, a adolescente diz que irá até uma agência bancária fazer o saque e pagar o valor devido. Após sair pela porta da frente, tomava rumo ignorado e desaparecia. Para garantir ainda mais confiança, a menor informava um telefone de contato, mas, como é de praxe em golpes, o número não funciona.


A Polícia informou que a Delegacia da Mulher vai apurar o ato infracional e aplicar possíveis sanções, caso assim seja definido pela Justiça.



Fonte: Polícia Civil



Postar um comentário

0 Comentários