A enfermeira Ianne Lanna de Souza Rocha, 27 anos, que atuava no centro cirúrgico do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), faleceu neste domingo. Ela foi vítima de um grave acidente na BR-174, no município de Jaru, enquanto voltava de Porto Velho (Rondônia), sua cidade natal, onde fora visitar a mãe, durante o final de semana.
A informação foi confirmada, há pouco, pela assessoria de imprensa da prefeitura de Cuiabá. Não foram divulgados outros detalhes sobre as circunstâncias do acidente, nem se Ianne estava sozinha no veículo.
A prefeitura informou que a profissional era muito querida entre os colegas de trabalho e que a notícia chocou a todos os funcionários do hospital. O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a perda e manifestou solidariedade a familiares e amigos.
“Com muita tristeza recebi a notícia da morte precoce da enfermeira Ianne Lanna, profissional dedicada e muito querida entre os demais servidores, a quem estendo meus sentimentos, bem como à toda a família. Que Deus possa confortar seus corações neste momento de dor”, disse.
O corpo de Ianne foi transladado para Porto Velho, onde foi velado e sepultado nesta segunda-feira (23).
Fonte: Sonoticias
0 Comentários
Jornalismo Verdade.