Durante vídeo chamada, mãe descobre que pai estuprava filha todos os dias - ANARI WEB

Durante vídeo chamada, mãe descobre que pai estuprava filha todos os dias


 Uma mãe descobriu que a filha de 11 anos estava sendo estuprada de forma rotineira pelo próprio pai. O suspeito conseguiu fugir no final da tarde de ontem (25.07), pelos fundos da casa onde mora, no Jardim Tropical, em Sinop (479 km de Cuiabá). A menina teria ido morar com o pai após a mãe se mudar para o Maranhão.


De acordo com informações oficiais, durante uma videoconferência com a mãe, a criança teria começado a chorar. Imediatamente, o pai se apossou do celular e encerrou a chamada. Segundo relato da mulher, depois deste episódio, o celular da filha ficou cerca de duas semanas desligado.


Ao estranhar os fatos, a mulher voltou para Cuiabá e foi até a residência. Ao chegar na casa, a filha relatou à mãe que vinha sofrendo estupros diários pelo próprio pai e ainda era ameaçada de morte com um facão, caso contasse para alguém.


A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar e foram ao local onde encontraram a mulher mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro. Ao notar que a equipe havia invadido sua casa, o suspeito fugiu pelos fundos do quintal e até o momento não foi localizado. Na residência, os policiais ainda encontraram dois pés de maconha. 


Mãe e filha estão sob os cuidados do Conselho Tutelar e o caso é investigado pela Polícia Civil.


Com informações do site: VGN


Páginas