BARBÁRIE: Mulher mata o próprio filho com uma facada por conta de narguilé em Cacoal


 O jovem Maykom Douglas Medeiros Neumann, de aproximadamente 25 anos, foi brutalmente assassinado com várias facadas pela  própria mãe identificada como Juliana Medeiros de aproximadamente 45 anos, durante a madrugada deste Domingo (22), por conta de um Narguilé que a vítima estava usando em sua casa localizada na rua Iderval José Brasil, no bairro Novo Cacoal no município de Cacoal, interior do Estado de Rondônia.


De acordo com informações que a Polícia Militar apurou  junto as testemunhas que estavam no local dão conta que a vítima estava fumando narguilé na companhia dos amigos quando deu início a uma discussão com sua mãe por conta do uso do produto e logo ela foi até a cozinha e se armou com várias facas e foi contida pelos amigos do filho sendo desarmada. Depois de alguns minutos ela se armou com uma faca e pegou o filho destruído e desferiu as facadas na vítima que caiu ao solo agonizando até a morte e na sequência a mulher fugiu do local em uma motocicleta Honda Biz vermelha. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência colhendo informações para fazer diligências pela região no objetivo de localizar e prender a mulher, mas até o momento ela ainda não havia sido localizada. A perícia criminal esteve no local fazendo os trabalhos necessários e o Corpo do jovem foi liberado para a funerária de Plantão. O caso agora está sendo investigado pela delegacia de homicídios.

Fonte Hora 1 Rondonia

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu Deus quanta brutalidade .
    A mãe tem que proteger os filhos w nao matar .
    So quem tem direito de tirar a vida é Deus.
    Nada justifica uma pessoa tira a vida outra.
    Ainda mais sw é do proprio sangue .
    So Deus mesmo.

    ResponderExcluir

Jornalismo Verdade.