URGENTE: Grave colisão na BR-319 deixa duas pessoas feridas


 URGENTE: Grave colisão na BR-319 deixa duas pessoas feridas


Ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros foram chamados para prestar socorro às vítimas que tiveram lesões diversas, mas permaneceram conscientes




Ocorrido na noite desta segunda-feira (26) um grave acidente envolvendo carro e moto deixou dois homens feridos na BR-319, quilômetro 13, Comunidade Santa Helena, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).

 

De acordo com informações obtidas no local pelo Rondoniaovivo, o motorista de um carro modelo HRV seguia com a esposa e dois filhos sentido à Humaitá (AM).

 

Ele contou que foi para o acostamento da rodovia e ao tentar fazer conversão na Estrada Transpurus o carro acabou sendo atingido por uma motocicleta ocupada pelas duas vítimas.

 

O motociclista e o passageiro foram jogados à distância após a colisão violenta na lateral do automóvel.

 

O motorista do carro afirmou que a moto estava com o farol apagado por isso não conseguiu ver a aproximação das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi solicitada para registrar a ocorrência.

Fonte Rondonia ao vivo

Postar um comentário

0 Comentários