Prostituta é encontrada morta com o corpo coberto de fezes

 

Brasil – Uma garota de programa de 29 anos foi assassinada em um hotel onde atendia um cliente em Lages, na Serra catarinense. O crime aconteceu por volta das 22h, dessa quarta-feira (7). De acordo com a PM (Polícia Militar), ela havia mandado uma mensagem a uma amiga e colega com um alerta antes de ser violentada até a morte: “Amiga, achei esse guri estranho”.


Depois de não ter mais respostas, a amiga foi até o hotel e encontrou a vítima, identificada como Thays Greice Barboza, morta na cama. Thays Greice Barboza era natural de São José, na Grande Florianópolis. A PM foi acionada junto com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) pela amiga e colega de profissão.



 

A mulher estava sobre a cama, defecada, com o rosto roxo e escoriações no nariz e boca, além de um rasgo na calcinha que estava usando, conforme a descrição dos policiais.


Os policiais fizeram contato com a denunciante, que informou que encontrou a porta do quarto encostada e a vítima morta.


Alguns pertences, como uma mala, roupas, carteira (sem dinheiro), cartões de crédito e sacola de roupas, estavam espalhados sobre a cama. O aparelho celular da vítima não foi encontrado.



 

A investigação da Polícia Civil é conduzida pelo delegado Davyd Girardi. “Ainda não temos como apontar se é latrocínio, homicídio ou feminicídio, estamos investigando para saber a motivação, e aguardando o laudo”, explicou o delegado. 

FONTE Portal CM7

Postar um comentário

0 Comentários