Motociclista fica em estado grave após ser atingido por carro que avançou preferencial - ANARI WEB

Motociclista fica em estado grave após ser atingido por carro que avançou preferencial


 Um jovem Motociclista ficou em estado gravíssimo após sofrer um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (19), ao ser atingido por um carro no cruzamento das Ruas Raimundo Cantuária com Arruda Fontes Cabral no bairro Agenor Martins de Carvalho na zona leste de Porto Velho.


De acordo com informações preliminares são de que a vítima transitava com sua motocicleta na avenida Raimundo Cantuária sentido centro quando foi violentamente atropelado por um carro que seguia na rua Aruba Fontes Cabral onde a vítima foi jogado violentamente contra uma barra de ferro de um toldo de um estabelecimento comercial e a moto foi arrastada por cerca de 50 metros ficando de baixo do carro.


Uma equipe do Samu logo chegou no local e prestou os primeiros socorros a vítima sendo encaminhada para l Pronto-socorro do hospital João Paulo II. Uma guarnição da Polícia Militar do batalhão de trânsito esteve no local e acionou uma equipe da perícia criminal para fazer os trabalhos necessários e posteriormente a moto foi retirada de baixo do carro.

FONTEHORA1RONDONIA

Páginas