Moradora de Rolim de Moura que perdeu a casa em incêndio consegue através da ajuda das pessoas, material para construir e mobiliar uma nova residência - ANARI WEB

Moradora de Rolim de Moura que perdeu a casa em incêndio consegue através da ajuda das pessoas, material para construir e mobiliar uma nova residência


 Moradora de Rolim de Moura (RO), mãe de duas crianças que havia perdido toda a residência, mobília, vestuário e os documentos pessoais em incêndio conseguiu através da ajuda das pessoas, doações em material e valor financeiro para construir e mobiliar uma nova casa. 


O sinistro ocorreu no dia 09 de julho em uma residência localizada na Travessa Paranavaí, no bairro Jardim Tropical. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e ao chegar ao local já encontrou a casa de madeira em chamas.


Em poucos minutos os militares conseguiram controlar o incêndio, mas tudo o que havia dentro foi consumido pelo fogo.


A Polícia Militar também esteve no local para registro de ocorrência. As causas do incêndio até então são desconhecidas e não houve feridos. 


A campanha com o pedido de ajuda iniciou no dia 11 de julho, dois dias depois ao fato, e em menos de 10 dias, contando com a generosidade das pessoas, Juliana terá um novo lar junto aos filhos. 


A família agradeceu grandemente a colaboração e a sensibilidade das pessoas que colaboraram.

Fonte Alerta Rolim


Páginas