JARU – Casal de motociclistas fica gravemente ferido pós colidir em caminhão boiadeiro que entrava em frigorífico na BR-364 - ANARI WEB

JARU – Casal de motociclistas fica gravemente ferido pós colidir em caminhão boiadeiro que entrava em frigorífico na BR-364

 

Um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-364 na tarde desta desta terça-feira (20), envolvendo entre uma motocicleta e um caminhão do tipo boiadeiro deixou duas vítimas gravemente feridas.


Segundo informações, por volta das 14h30, um casal trafegava pela rodovia federal em uma motocicleta Honda NXR Bros, sentido a Ouro Preto do Oeste, quando ao tentar ultrapassar um caminhão Mercedes Benz, o mesmo convergiu à esquerda para adentrar no frigorífico, vindo a acontecer uma violenta colisão lateral.


O condutor da motocicleta ficou coma perna direita presa no para-choque no caminhão, vindo a ser arrastado pelo caminhão e ficar gravemente ferido. Os bombeiros tiveram que usar um desencarcerador para retirar a vítima do para-choque. A mulher que estava na garupa também sofreu ferimentos graves no pé.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após estabilizar e imobilizar as vítimas, as socorreu ao Hospital Municipal de Jaru para receber tendimento médico.


As polícias Rodoviária Federal e Militar também foram acionadas para registro da ocorrência e para controlar o tráfego nas imediações até a remoção dos veículos envolvidos no acidente.


Fonte: Anoticiamais



Páginas