Uma batida traseira envolvendo um Volkswagen Santana e um caminhão, na manhã desta sexta-feira (31), deixou uma mulher morta e o motorista gravemente ferido no Anel Viário de Rondonópolis (212 km da Capital).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas, mas quando os paramédicos chegaram constataram a morte da mulher e encontrou o homem preso às ferragens do carro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o desencarceramento da vítima. Em seguida, o homem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Regional.
Não há informações sobre o atual estado de saúde do paciente.
De acordo com as primeiras informações, os dois veículos seguiam sentido bairro Jardim Atlântico.
Em determinado momento, o motorista do caminhão teria reduzido a velocidade para fazer uma conversão. O Santana, que seguia atrás, teria tentado ultrapassar o veículo pesado, mas acabou batendo violentamente na traseira dele.
De acordo com as imagens, a batida foi tão violenta que deixou a frente do Santana completamente destruída.
A Polícia Militar (PM) deu apoio à ocorrência, isolou o local, controlou o trânsito, que ficou congestionado, e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos de praxe.
Os investigadores aguardam laudo da perícia com informações das circunstâncias e causas do acidente para concluir o inquérito.
Fonte RepórterMT
0 Comentários
Jornalismo Verdade.