URGENTE: Morre mototaxista que sofreu acidente na RO 481 sentido JBS, corpo será velado na linha 44 em Alvorada do Oeste - ANARI WEB

URGENTE: Morre mototaxista que sofreu acidente na RO 481 sentido JBS, corpo será velado na linha 44 em Alvorada do Oeste


 Morreu na madrugada desta sexta-feira (11), em Cacoal o mototaxista, Gilmar Mairinch de 48 anos, que sofreu um acidente no último dia (09), ao desviar de um ciclista na RO 481, sentido Frigorífico JBS no perímetro urbano de São Miguel do Guaporé (RO).


Nota






O corpo de Gilmar Mairinch chegará em Alvorada do Oeste por volta das 13:00/hrs, onde será velado na Igreja Católica da linha 44, área rural onde moram seus familiares.


 


Os mototaxistas de São Miguel do Guaporé onde Gilmar trabalhava, estão se organizando para vir dar o último adeus ao companheiro, devendo sair daquela cidade às 12;00/horas.


 


Ao se dirigirem até o local onde será velado Gilmar Mairinch, para prestar suas condolências aos familiares e a última homenagem ao amigo que foi chamado por Deus, faça uso de máscara e higienização das mãos com álcool gel.


 



Fonte: Jornal correio do vale

Páginas