Motociclista fica gravemente ferido ao cair após passar em quebra-molas no Centro de Vale do Anari e é socorrido inconsciente ao hospital - ANARI WEB

Motociclista fica gravemente ferido ao cair após passar em quebra-molas no Centro de Vale do Anari e é socorrido inconsciente ao hospital


 Um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar no início da manhã desta quinta-feira (03) na avenida Castelo Branco, no Centro de Vale do Anari.


A PM foi informada do acidente por uma testemunha, que relatou que estava dormindo em sua casa, quando ouviu um barulho na avenida em frente a sua residência. Ao sair para ver o que era, se deparou com um acidente de trânsito e com o condutor da motocicleta caído ao solo.


Uma ambulância do Hospital Municipal de Vale do Anari foi acionada pela Polícia, que deslocou também uma guarnição para o referido local para atender a ocorrência.


Ao chegar ao local, a guarnição localizou a vítima, um motociclista de 24 anos, inconsciente ainda caída ao solo.


Segundo informações, o jovem estava em sua motocicleta Honda CB 250F Twister trafegando pela avenida Castelo Branco e ao passar por um quebra-molas, que não havia nenhuma sinalização, provavelmente perdeu o controle do veículo, vindo a cair ao chão.


A ambulância também chegou ao local para fazer os primeiros socorros à vítima, que na sequência foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.


A vítima do acidente foi socorrida ainda inconsciente, com um hematoma na testa e algumas escoriações nas pernas e nos pés, e devido não ter médico no HM de Vale do Anari, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Machadinho D’Oeste, para receber os devidos cuidados médicos.


Fonte: Anoticiamais

Páginas