Busca Rápida....
Onde deseja efetuar a busca?
Diário da AmazôniaRedeTV RondôniaRádio AlvoradaPlantão de PolíciaTodas as casas
Morre o jornalista Paulo Benito, aos 51 anos, em Porto Velho
O jornalista Paulo Benito faleceu nesta manhã, em Porto Velho, aos 51 anos de idade. Ele teve hemorragia no estômago, foi socorrido para..
Publicado: 29/06/2021 às 09h36
Atualizado: 29/06/2021 às 09h53
|
A-A+
Se preferir, ouça a versão em áudio
00:00/00:50
Reprodução/Rede Social
O jornalista Paulo Benito faleceu nesta manhã, em Porto Velho, aos 51 anos de idade. Ele teve hemorragia no estômago, foi socorrido para o Pronto Socorro João Paulo II, recebeu atendimento, foi internado e veio a óbito.
O jornalista atuava como assessor, consultor e apresentava um programa de televisão com reprises pela internet. Muito conhecido em Rondônia, carismático e amplo na atuação profissional, Paulo Benito era um entusiasta do desenvolvimento regional.
Natural de Arroio Grande, no Rio Grande do Sul, Paulo Benito fixou residência em Rondônia por mais de 20 anos. Foi atuante também na política e chegou a ser candidato a vice-governador pelo PT, nas eleições de 2018.
Por Redação
DIÁRIO DA AMAZÔNIA

0 Comentários
Jornalismo Verdade.