Jaru: Homem com sinais de embriagues empreende fuga da Polícia e é interceptado após colisão com viatura - ANARI WEB

Jaru: Homem com sinais de embriagues empreende fuga da Polícia e é interceptado após colisão com viatura


 Um homem de 40 anos, teria empreendido fuga da Linha 603 até a Rua Afonso José no setor 04, onde foi interceptado com o uso da própria viatura que o perseguia.


A fuga e sua prisão aconteceu na madrugada deste domingo (13), onde segundo informações, após furar um bloqueio da Policia Militar na RO 463, que liga Jaru a Gov. Jorge Teixeira, o homem que estava em um veículo Renault Clio, fez diversas manobras perigosas, passou por diversas ruas do município e foi contido no momento em que o Policial que conduzia a viatura usou o próprio veículo para fazê-lo parar.


Ainda consta que um disparo foi feito pelos policias, como sinal de alerta para que o motorista parasse o Clio, porém não obtiveram êxito, e a fim de evitar que algo pior acontecesse, tomaram tal atitude para conter o homem em fuga.


No momento da abordagem, ele resistiu à prisão, e demonstrou sinais de embriagues. O homem foi preso e conduzido a Unisp para as providências cabíveis.


A Perícia da Policia Civil esteve no local, haja vista o acidente ser com um veículo oficial. Após os procedimentos, o local e os veículos foram liberados.

Fonte JARU ONLINE


Páginas