Incêndio toma patio da Delegacia de Presidente Médicie e queima 12 veículos - ANARI WEB

Incêndio toma patio da Delegacia de Presidente Médicie e queima 12 veículos


 

Veículos apreendidos estavam estacionados debaixo de um pé de jambo. Testemunha disse que um morador teria colocado fogo no matagal perto do muro e chamas se espalharam.



Cerca de 12 veículos foram queimados durante um incêndio no pátio da Delegacia de Polícia Civil em Presidente Médici (RO), região central do estado, no fim da tarde de segunda-feira (31). Esta é a segunda vez em cinco meses que a área da delegacia é atingida por um incêndio.


Segundo a Polícia Civil, os veículos apreendidos estavam estacionados debaixo de um pé de jambo e o fogo no pátio foi percebido, inicialmente, por um vizinho que viu uma fumaça saindo atrás da delegacia.


Por causa da quantidade de folhas e matos secos espalhados no solo, a polícia afirma que houve uma “combustão” e as chamas se espalharam rapidamente, até atingir os veículos apreendidos.


Uma testemunha contou aos policiais que teria visto alguém ateando fogo no matagal, próximo ao muro da delegacia, e isso pode ter propagado as chamas até os veículos.


As chamas foram controladas pelos bombeiros, e a Polícia Civil agora apura se o incêndio foi criminoso ou acidental.


Segundo incêndio na delegacia

Em 24 de dezembro, um incêndio atingiu parte da delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici. Na ocasião, as chamas danificaram parte do telhado e a lateral do prédio. Nenhum objeto custodiado foi destruído pelo fogo.



 

O fogo no prédio foi ocasionado por um curto na rede elétrica e ninguém ficou ferido.


Incêndio atingiu delegacia de Presidente Médici em dezembro de 2020 — Foto: Reprodução/Redes sociais

Incêndio atingiu delegacia de Presidente Médici em dezembro de 2020 — Foto: Reprodução/Redes sociais


Delegacia de Presidente Médici pegando fogo, vídeos circulam nas redes sociais

 


 


Fonte: g1/ro

Páginas