Hilux avança preferencial e capota após ser atingido por outra caminhonete em cruzamento da capital


 Na madrugada deste domingo (20), a Polícia Militar do batalhão de trânsito fez o registro de um acidente de trânsito com capotamento envolvendo duas caminhonete no cruzamento das Avenidas Carlos Gomes e Elias Gorayeb, bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho.


De acordo com informações de testemunhas, três pessoas ocupavam uma caminhonete modelo Hilux do Estado do Acre e seguiam na Elias Gorayeb sentido Calama, quando o motorista não se atentou com a placa de sinalização e avançou a Carlos Gomes sendo violentamente atingido por uma caminhonete Pajero.


Com a violência do forte impacto a Hilux capotou ficando com as rodas para cima e que apesar da gravidade da colisão ninguém ficou ferido havendo apenas danos materiais. O local foi periciado e os veículos foram retirados através de caminhões guinchos.

FONTEHORA1RONDONIA

Postar um comentário

0 Comentários