Elemento que aterrorizava moradores da zona rural de Vale do Anari é preso na noite desta segunda-feira - ANARI WEB

Elemento que aterrorizava moradores da zona rural de Vale do Anari é preso na noite desta segunda-feira


FONTE  Jaru Online


Elemento que aterrorizava moradores da zona rural de Vale do Anari é preso na noite desta segunda-feira




 



De acordo com informações desde a noite do último domingo (30), um elemento que aparentemente possui distúrbios mentais e diversas passagens pela polícia por posse e porte de arma, aterrorizava transeuntes que passavam pela linha 66, km 05, na zona rural de Vale do Anari. Ele portava uma arma tipo espingarda e ameaçava quem passava pelo local.


 


A Polícia Militar foi acionada, tentou verbalizar com o elemento, porem ele se escondeu atrás de um poste na beira da estrada e proferia palavras desconexas de que iria matar ou morrer, dois disparos foram feitos pelos policiais como forma de intimida-lo, porém este se embrenhou no matagal.



 

 


Já na tarde desta segunda-feira (31), Policiais de Jaru e região foram acionados para prestar apoio na captura do acusado, haja vista que os moradores do local estavam temerosos por suas vidas, sabendo que ele estava surtado, armado e solto. Até mesmo o Corpo de Bombeiros de Jaru foi acionado para ajudar na ação.


 


Durante horas os policiais cercaram a propriedade onde ele estaria escondido, porém ao anoitecer um transeunte em uma motocicleta se aproximou dos policiais e afirmou que ele teria fugido e estava em outra estrada, do outro lado da propriedade. Para não alerta-lo com a chegada das viaturas, dois policiais foram na frente com a motocicleta do transeunte, e conseguiram abordar o elemento, as viaturas chegaram logo em seguida e fizeram a prisão do acusado, que foi entregue na Unisp de Machadinho do Oeste.


 


Por sorte a ação obteve êxito com muito sucesso, e o acusado encontra-se detido até que sejam tomadas as medida cabíveis.


Fonte: Jaru Online

Páginas