Carro é esmagado entre carretas e mulher sobrevive - ANARIWEB

Seguidores

sábado, 12 de junho de 2021

Carro é esmagado entre carretas e mulher sobrevive


 

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o carro de uma mulher foi esmagado entre dois caminhões na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.


O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (10) e a vítima foi socorrida com vida pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Rota do Oeste.


Nas imagens é possível ver que a mulher, conduzindo uma Nissan Versa, está entre dois caminhões trafegando pela rodovia.


O caminhão da frente é o primeiro a parar e, logo em seguida, a vítima reduz a velocidade do seu carro também, ficando a uma distância segura do veículo de carga.


No entanto, na sequência, é possível ver que o caminhão de trás não reduz a velocidade e avança para cima do veículo de passeio. Ele atinge a traseira e o esmaga completamente.

O caminhão chega a subir no carro e, ao perceber o acidente, aciona a ré para sair de cima do veículo. O Nissan Versa ficou totalmente destruído.


No carro só estava a motorista, que ficou completamente presa às ferragens. Foi preciso o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Rota do Oeste para desencarcerá-la.


A vítima sofreu múltiplas fraturas, foi socorrida com vida e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Fonte Mida News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas