ASSISTA: Residência é destruída por incêndio na zona Sul da capital

 


ASSISTA: Residência é destruída por incêndio na zona Sul da capital

A proprietária do imóvel só teve tempo de retirar uma motocicleta antes do fogo se alastrar por toda a casa. Foram necessários dois caminhões dos Bombeiros para conseguir debelar o fo
*

A destruição em uma residência durante incêndio aconteceu na noite desta quinta-feira (24) na Rua Cavaquinho, bairro Castanheira, na zona Sul da capital de Rondônia.


Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater as chamas. Ainda não se sabe o que teria causado o sinistro na residência.


O Rondoniaovivo apurou que a dona da residência estaria dormindo na hora em que foi abordada pela filha adolescente em desespero informando que a residência estava pegando fogo.


A proprietária do imóvel só teve tempo de retirar uma motocicleta antes do fogo se alastrar por toda a casa. Foram necessários dois caminhões dos Bombeiros para conseguir debelar o fogo.


Mesmo com todo o esforço dos militares, inclusive com ajuda de um morador usando uma mangueira de uma casa vizinha, o imóvel foi destruído.
Fonte Rondonia ao vivo

Postar um comentário

0 Comentários