acidente trágico na Serra de São Vicente; criança morre - ANARI WEB

acidente trágico na Serra de São Vicente; criança morre

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o caminhão MB 1620 vermelho que se envolveu em um acidente no km 349 da BR-364, Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger, no início da manhã deste sábado (05). (Imagens estão no final da reportagem)



×

Uma criança, nome não informado, morreu no local, e dois adultos ficaram gravemente feridos. Eles foram encaminhados de helicóptero ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Não há detalhes sobre o atual estado de saúde das vítimas.


De acordo com a Rota do Oeste, que administra a rodovia, as equipes de resgate foram acionadas por volta das 7h10 para atendimento da ocorrência no sentido norte da pista. Quando os paramédicos chegaram ao local constataram a morte da criança.


Nas imagens é possível ver o caminhão com parte de cabine destruída e que houve derramamento de carga. Um homem de camiseta branca aparece sentado na pista, provavelmente umas das vítimas.


Não é possível ver socorristas nem movimentação de policiais o que dá a percepção que a gravação tenha sido feita antes do resgate chegar.


A pessoa que está gravando fala: “Acho que a mulher morreu”.


Mas à frente aparece no vídeo um Fiat Uno branco, com uma das portas aberta, mas não há confirmação se também se envolveu no acidente.


As Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Civil foram chamadas para iniciar os trabalhos de registro de ocorrência e investigação sobre que pode ter causado a tragédia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou todo o perímetro do acidente e as condições em que o corpo da criança foi encontrado. Um laudo técnico deve apontar o que teria provocado o acidente.  


Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que irá mostra a causa morte. Como houve morte, a Polícia Civil é responsável pela apuração e conclusão do inquérito.


Equipes da Rota do Oeste limparam a pista e o tráfego foi liberado.

Fonte RepórterMT

Páginas