Fiéis realizam clamor em frente ao HM de Jaru para abençoar pacientes e profissionais da saúde - ANARI WEB

Fiéis realizam clamor em frente ao HM de Jaru para abençoar pacientes e profissionais da saúde

 

Fiéis que pertencem ao grupo de Whatsapp: “Por amigos e familiares”, realizaram na noite desta sexta-feira (09) um ato de clamor a Deus em frente ao Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas, em Jaru.


O objetivo da ação religiosa, realizada no estacionamento do HM, foi abençoar os pacientes que estão internados, em especial aos que se recuperam da Covid-19, e profissionais da saúde que atuam naquela unidade médica nesse momento tão crítico da pandemia que o município e todo o mundo passa.


Com orações, mensagens de fé e cantos e hinos religiosos, o grupo louvou a Deus e pediu que conforte os corações daqueles que perderam seus entes queridos e a cura para essa doença maldita, que já matou milhões de pessoas em todo o mundo, sendo que só em Jaru foram 122 mortes.


 

O grupo “Por amigos e familiares” é composto por católicos de várias comunidades da Paróquia São João Batista e evangélicos de diversas igrejas, com o único objetivo de realizar orações pelas famílias e amigos que se encontram com problemas de saúde.


Fonte: Anoticiamais


Páginas