Chicote morre em acidente na RO-473, nesta quarta-feira, em Ouro Preto do Oeste, RO

 


Chicote morre em acidente na RO-473, nesta quarta-feira, em Ouro Preto do Oeste, RO
Pioneiro era agricultor e morava havia mais de 30 anos na zona rural. Francisco Barcelo Filho pertencia a uma família grande e muito conhecida na região.
Nelson Salim Salles
Publicado em 18 de março de 2021

Imagem divulgada por um motorista que passava na hora em que uma das vítimas era socorrida.
Foto: Whatsapp divulgação

Morreu vítima de acidente nesta quarta-feira (17), o pioneiro Chicote, integrante do Clã Barcelo, que é pioneiro na região de Ouro Preto do Oeste (RO), há décadas.

Francisco Barcelo Filho – Chicote – tinha 65 anos e era muito conhecido na região de Ouro Preto. Era produtor rural na Linha 4 do 31, tinha seis filhos e nove netos, além de esposa. Sindicalista, socialista, sempre lutou em prol dos direitos dos mais necessitados e sempre esteve envolvido nas causas que envolveram o setor primário, especialmente a agricultura familiar.

Conforme a Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste (RO), Chicote estava retornando para sua casa, com outro idoso de carona, a quem prestava um favor, quando se chocou frontalmente com um automóvel que seguia no sentido contrário.



Francisco Barcelo Filho, tinha 65 anos e era pioneiro na região de Ouro Preto.

Foto: Arquivo da família


Ainda segundo as autoridades, os envolvidos no acidente são amigos de longa data, o que teria deixado um trauma ainda maior no condutor do automóvel, José Rogério Hoff.


Chicote era capixaba de Água Limpa (ES). O sepultamento ocorreu nesta manhã de quinta-feira (18), após apenas duas horas de velório na Igreja que fica na propriedade da família Barcelo, mesma vicinal onde o agricultor morou com a família desde que chegou ao município.


Toda a família sempre foi muito envolvida nos trabalhos da comunidade católica da região.


 FONTE Minuto Rondonia



Postar um comentário

0 Comentários