Será sepultado hoje na cidade de Pimenta Bueno, sem a presença dos familiares, que ainda não apareceram para fazer o reconhecimento do corpo, o mecânico José Aparecido Bernardo Alves, que morreu na noite do último sábado (19), em um trecho da BR-364.
Segundo apurou o Folha do Sul On Line, José era morador de Vilhena, para onde estava vindo dirigindo seu veículo VW Santana. Em um posto de combustíveis de Pimenta, ele havia dado carona a um caminhoneiro que também estava vindo para a cidade, onde pegaria a carreta com a qual iria trabalhar.
Segundo o empregado de uma fazenda próxima, que assistiu o acidente, registrado entre o distrito do Guaporé e Pimenta Bueno, o mecânico tentou fazer uma ultrapassagem, e acabou capotando em uma ribanceira às margens da rodovia federal, ao evitar a batida frontal contra o veículo que vinha na direção oposta.
Enquanto o mecânico, que antes de se estabelecer em Vilhena já havia residido em Rondonópolis (MT), foi lançado para fora do carro e morreu na hora, o homem a quem ele havia dado carona não sofreu qualquer ferimento. Os dois estavam viajando sem usar cintos de segurança.
De acordo com a funerária responsável pelo sepultamento do vilhenense em Pimenta Bueno, o dono da oficina onde ele trabalhava fez o reconhecimento do corpo. Alguns dos familiares de Alves residem no Estado do Pará, mas não foram localizados.
Fonte: Folha do Sul On Line
0 Comentários
Jornalismo Verdade.