Caminhão tomba, mata idoso e deixa mulher em estado grave

 O idoso José Aparecido Basques, 63 anos, morreu e sua esposa, de 64 anos, ficou em estado grave após um grave acidente com o caminhão semirreboque em que eles estavam, na BR-070, em Cáceres (225 km de Cuiabá).



De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu na manhã de terça-feira (02). Não há detalhes da dinâmica do acidente, apenas que os dois estavam no semirreboque, carregado de algodão, que tombou nas margens da pista.

José e sua esposa foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados com vida até o Hospital Regional de Cáceres, mas o homem não resistiu aos ferimentos. A mulher está internada em estado grave na unidade.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local do acidente e deram início aos trabalhos de análise.


As causas serão apuradas pela Polícia Civil.

Repórter MT

Postar um comentário

0 Comentários