Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (23) no cruzamento das avenidas Padre Adolf Rol com a Florianópolis, no Centro de Jaru, deixou uma mulher ferida.
Segundo informações, a motociclista seguia pela Florianópolis, sentido a rodovia BR-364, conduzindo uma Honda, modelo Biz, quando foi colidida por um veículo Toyota Yaris, do tipo táxi, que trafegava pela avenida Padre Adolpho Rohl, que não teria avistado a aproximação da motoneta e invadido a preferencial.
Com a colisão, a condutora da motoneta acabou sendo arremessada e caiu ao solo, sofrendo ferimentos nos braços e pernas.
Ela disse que felizmente, ao ver que seria colidida, conseguiu levantar a perna esquerda para não ser atingida, o que poderia até causar uma fratura.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após imobilizar e estabilizar a vítima, a socorreu ao Hospital Municipal de Jaru para receber atendimento médico, aparentemente sem gravidade.
Com o impacto, a frente do Yaris e a Biz sofreram avarias e posteriormente foram removidos do local do sinistro.
Depois que a Florianópolis passou a ser avenida preferencial naquele cruzamento e o semáforo foi removido, vários acidentes foram registrados no local.
Fonte: Anoticiamais

0 Comentários
Jornalismo Verdade.