Chuva deixa quatro mortos no RS; regiões atingidas em setembro estão alagadas e duas pessoas estão desaparecidas



 Foram localizados os corpos de mais duas vítimas das chuvas que afetam o Rio Grande do Sul neste fim de semana. Luis Antônio Martins, de idade desconhecida, estava desaparecido desde sábado (18), quando seu carro foi levado pela correnteza na ERS-437, entre Antônio Prado e Vila Flores, na Serra. Em Coqueiros do Sul, no Norte do RS, Tatiane Pazinato teve o corpo localizado na madrugada deste domingo após o carro em que estava cair no rio Turvo. Duas pessoas, um homem e uma criança de 2 anos, seguem desaparecidos no município.

de Bombeiros Militar. Os Bombeiros relatam também que a vítima estava em um carro junto a um homem e uma criança de aproximadamente 2 anos e meio, que seguem desaparecidos, quando o veículo caiu da ponte sobre o rio Turvo, que dá acesso ao município.


Com a confirmação das mortes, agora são quatro as vítimas das chuvas que atingem o Rio Grande do Sul nos últimos dias, todas na Serra do Rio Grande do Sul. Ontem, duas mulheres morreram após o desabamento de uma residência em Gramado. As vítimas foram identificadas como Elisabeta Maria Benisch Ponath, de 51 anos, e a mãe dela, Lidowina Lehnen, de 86 anos.


No km 11 da ERS-437, rodovia onde a última vítima localizada havia desaparecido, há bloqueio total do trânsito devido ao bloqueio de uma ponte.

Postar um comentário

Postar um comentário

Jornalismo Verdade.