Identificado: Adolescente de 16 anos morre afogado em represa na linha 09, em Nova Brasilândia D’Oeste

 O jovem de 16 anos, identificado como Samuel Almeida Santos estaria passando uns dias em uma propriedade rural na linha 09, zona rural de Nova Brasilândia D’Oeste RO, ainda segundo informações de populares, Samuel havia chegado de Mato Grosso a passeio na casa de familiares, mas lamentavelmente o passeio se tornou uma tragédia.




Segundo relatos o tio de Samuel estava em casa, quando chegou ao seu conhecimento que seu sobrinho estava se afogando na represa, ao chegar no local o jovem já havia afundado, momentos uma outra pessoa que estava junto mergulhou até que localizou o Samuel e trouxe para beira da represa, fizeram todos os procedimentos necessário no local.


Samuel foi levado pela hospital municipal de Nova Brasilândia em uma viatura da Polícia Militar e o tempo todo os policiais militares ajudando a realizar a massagem cardíaca para tentar reanimar, mas, ao chegar no hospital, os médicos fizeram tudo para reanimar Samuel, porém sem êxito, o jovem estava em óbito.


O corpo de Samuel foi entregue a funerária de plantão para procedimentos funerários, uma dor e um choque para família de Samuel, uma perca irreparável uma tragédia grande e deixou a população de Nova Brasilândia.

Planeta folha

Postar um comentário

Jornalismo Verdade.

Postagem Anterior Próxima Postagem