É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do pioneiro jaruense Adriano Alves de Andrade, aos 85 anos, ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (25), em sua residência no Residencial Savana Park, em Jaru.
O senhor Adriano, conhecido popularmente como Velho do Rio, havia sido diagnosticado com câncer no esôfago há cerca de um ano e desde então vinha realizando tratamento, mas não resistiu e foi a óbito por volta das 6h30 desta quinta-feira.
O corpo do senhor Adriano será velado na Capela Mortuária de Jaru, e o sepultamento está previsto para a manhã desta sexta-feira (26) no Cemitério Municipal de Jaru.
Filho do senhor Manoel Alves Fernandes, falecido há cerca de 50 anos com 113 anos de idade, que veio da Paraíba e trabalhou na comitiva do marechal Cândido Mariano da Silva Rondon, Adriano nasceu na região de Ariquemes, onde hoje é o município de Rio Crespo e era morador de Jaru desde o início da década de 70.
Adriano Alves de Andrade era viúvo e deixa 10 filhos, entre eles o empresário Geraldo Soares (Caldo de Peixe Soares), netos, bisnetos e muitos amigos, dos quais era muito querido.
Fonte: Anoticiamais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Site sob nova direção cidade Porto Velho Rondônia