Dois adolescentes foram conduzidos após serem pegos com 2 facas em escola de Ariquemes, RO - ANARI WEB

Dois adolescentes foram conduzidos após serem pegos com 2 facas em escola de Ariquemes, RO

 Os adolescentes que não são alunos, negaram que iriam ataques pessoas na escola, disseram que estavam em busca de “taliscas” e entraram na escola apenas para beber água

 



 


Uma Patrulha escolar foi acionada na tarde de segunda-feira, 10 de abril de 2023, após dois adolescentes que não são alunos da Escola Carmem Ione no Setor Rota do Sol em Ariquemes, RO, serem vistos no pátio da escola e o inspetor de pátio ir checar que eles procuravam na instituição de ensino, eles fizeram gestos de que estavam armados e o servidor ligou para o 190.




 


Quando a guarnição chegou à escola, os menores haviam saído, após coletarem informações, os policiais deixaram a escola e viram os dois adolescentes denunciados passando próximo ao estabelecimento de ensino, ao tentar fazer a abordagem, os menores empreenderam fuga em uma bicicleta e jogaram objetos em um quintal. A guarnição conseguiu recolher o material, encontrando as duas facas.


 


Os adolescentes disseram que entraram na escola para tomar água, após verem o portão aberto, sobre as facas, disseram que estavam em busca de “taliscas” para fazerem armação para pipas, mas também não disseram o motivo de terem tentado fugir da guarnição.


 


As facas e os menores acompanhados por um responsável, foram apresentados ao delegado na presença de um conselheiro tutelar.

Portal P1

Páginas