Oficial de Justiça morre após carro capotar em Aparecida do Rio Negro

 O oficial de Justiça Valmir Rodrigues dos Santos, de 61 anos, morreu na noite desta segunda-feira (14) em um acidente de trânsito próximo de Aparecida do Rio Negro, na região central do estado. Ele estava em uma caminhonete que saiu da pista e capotou.



O acidente aconteceu na BR-010, próximo à Ponte do Rio Barreira, por volta das 19h. Imagens feitas no local e publicadas nas redes sociais mostram o veículo fora da pista com o teto totalmente amassado.


Uma testemunha contou à Polícia Militar que o motorista trafegava no sentido sul/norte e ao fazer uma conversão, perdeu o controle do veículo e saiu da pista, capotando várias vezes e parando no lado contrário da rodovia. Durante o acidente Valmir foi arremessado para fora do carro.


Uma fonte contou que o oficial tinha ido para a região de Aparecida do Rio Negro cumprir ordens judiciais e antes de ir embora passou no velório de um primo. O acidente aconteceu pouco depois da saída da cidade.

Valmir trabalhava no judiciário há 28 anos e estava lotado na comarca de Miracema do Tocantins. Ele morava em Tocantínia, era casado e deixa três filhos. Também foi professor e diácono da igreja católica.


O velório será realizado na casa dele, próximo da Praça da Igreja Matriz, e o sepultamento está previsto para a manhã desta quarta-feira (16).


O Tribunal de Justiça do Tocantins emitiu uma nota lamentando a morte do servidor. “Neste momento de grande tristeza e dor, externamos nossa solidariedade aos seus familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que traga o conforto necessário a todos”, diz o documento.

G1



Postar um comentário

0 Comentários