Brasileira que sofreu grave acidente na lua de mel em Punta Cana recebe alta e aguarda autorização para voltar ao Brasil

 A brasileira que sofreu um grave acidente de ônibus ao lado do marido, durante a lua de mel em Punta Cana, na República Dominicana, recebeu alta hospitalar e aguarda liberação médica para retornar ao Brasil. Ao g1 nesta segunda-feira (17), Jhordan Abdalla, de 28 anos, marido de Flavia Martinez, de 26, revelou que a mulher está mais forte, apesar de ainda estar com anemia.



De acordo com Jhordan, o estado de saúde da esposa está progredindo. O casal aguarda o resultado de exames que Flávia fará, nesta terça-feira (18), para confirmar se a jovem pode decolar e retornar para casa, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

“Graças a Deus estamos bem. A Flávia também está muito mais forte. Temos que ficar aqui até amanhã [terça-feira] para tirar os pontos, e a Flávia vai fazer exame para ver se já pode voar. Se der tudo certo, na quarta já voltamos. Ela estava com um pouco de anemia, está tomando ferro, mas já deve estar tudo bem. Ela está bem mais fortinha agora”, declarou.


Após o acidente, Jhordan, que é analista de negócios, ficou com os braços ralados e precisou de alguns pontos. Flavia, que é auxiliar administrativa, bateu a cabeça e ficou com metade do rosto muito inchado, conforme descrito pelo marido. Por conta disso, ela precisou ser internada na UTI e passou por uma cirurgia.

O caso

Um acidente com um ônibus de turismo em Punta Cana, na República Dominicana, deixou pelo menos três mortos e mais de 30 feridos. Havia brasileiros a bordo, segundo divulgado pela imprensa local e confirmado pelo Itamaraty. O acidente aconteceu no dia 7 de outubro em uma região turística. O destino do ônibus era uma ilha próxima.

A lista de nomes e nacionalidades divulgada pela mídia dominicana aponta que havia turistas dos seguintes países:


Argentina

Brasil

Chile

Colômbia

México

Peru

Segundo o diário argentino "Clarín", as vítimas fatais são duas argentinas e uma peruana.


O motorista do ônibus, Franklin Nín Pérez, afirmou inicialmente que um caminhão fechou o espaço para o ônibus na rodovia. Um vídeo gravado no local não mostra o caminhão. De acordo com a mídia dominicana, um pneu pode ter explodido quando o ônibus estava em movimento.


Alta velocidade

Uma chilena que estava no ônibus afirmou que o veículo estava em alta velocidade. Ela afirma que o motorista perdeu o controle em uma curva e capotou. O caso está sendo investigado.

G1

Postar um comentário

0 Comentários