Após Bolsonaro perder as eleições, manifestações fecham trechos da BR 364 em Rondônia

 



 Rolnews


Circulam nos grupos de WhatsApp fotos e vídeos de manifestantes fechando trecho da BR-364 em Cacoal e rodovia em Cerejeiras. O motivo seria a vitória de Lula nas eleições. Até o momento a Polícia Rodoviária Federal não se manifestou. Os manifestantes estão queimando pneus para fazer o bloqueio.


Em um dos vídeos, um manifestante diz “Aqui em Cacoal está tudo fechado, perto da Cooperativa, só passa ambulância e carro pequeno. Nós temos que fechar porque não aguentamos mais o que estão fazendo com nós, o Brasil é nosso, não é de corrupto não”, diz. 


Em outro vídeo um motorista diz “Estrada em Cerejeiras que liga a Colorado do Oeste. Tacaram pneu no meio da pista e botaram fogo”. 


Segundo informações há manifestantes no entroncamento que liga Rolim de Moura a BR-364, com o mesmo objetivo de fechar o trecho. 


Em atualização



Postar um comentário

0 Comentários