Caminhoneira 'Musa das Estradas' diz que ainda não consegue sorrir após o acidente: 'Negócio comigo foi feio' - ANARI WEB Noticias de Porto Velho e Interior

Destaque da semana

Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2022

Caminhoneira 'Musa das Estradas' diz que ainda não consegue sorrir após o acidente: 'Negócio comigo foi feio'

Nove meses depois de sofrer um acidente, a caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como a "Musa das Estradas", disse que ainda não consegue sorrir e segue com os movimentos das mãos comprometidos: "O negócio comigo foi feio".



Em um vídeo publicado no Youtube na segunda-feira (19), a catarinense afirmou aos seguidores que é acompanhada por fisioterapeuta e que, durante as viagens, utiliza um aparelho portátil que dá "choquinhos" e faz o músculo "trabalhar o sorriso".



 No começo eu só comia sopa, [agora] eu já como comida. Levantar o sorriso igual antes eu não consigo. Mas, como diz o medico, é exercício para estimular o músculo", comentou.


A primeira viagem após o acidente aconteceu em junho. No vídeo publicado nesta semana, ela lembrou que, na época, sentia as limitações ainda mais intensas.


"Eu fiquei muito tempo parada, o negócio comigo foi feio. Eu fiquei até sem força nos músculos que eu não sofri nada", diz. Ela relatou que, no primeiro dia da viagem, não conseguiu abrir a caixa onde ficam as malas do caminhão e, por isso, usava a perna para fazer o movimento.


"Tenho fé que ano que vem vai estar tudo 100%", afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site sob nova direção cidade Porto Velho Rondônia

Páginas