Trabalhador morre ao cair de telhado em que fazia manutenção

 Jucinei da Silva Mesa, 43 anos, morreu após cair do telhado de uma loja em que fazia vistoria, por volta das 14h de terça-feira (30), no bairro Alvorada em Lucas do Rio Verde (354 km da capital). As informações são de que Jucinei não usava nenhum equipamento de segurança.



O Corpo de Bombeiro Militar, foi acionado e ao chegar ao local encontraram a vítima no chão já sem vida e apresentava um trauma severo na região do pescoço.

Segundo populares, o homem era funcionário de uma empresa terceirizada e trabalhava fazendo a manutenção do telhado de uma loja. Em certo momento, as telhas cederam e Jucinei, que não usava nenhum equipamento de segurança, caiu dentro do estabelecmento comercial. 


O trauma indica que o trabalhador possivelmente bateu a cabeça ao cair, o que resultou na morte instantânea. De acordo com a Polícia Civil, a oja é coberta com telhas de amiantos tipo 5 MM com forro em isopor, o que pode ter colaborado para o acidente. 


A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) se fez presente e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.


O caso está sendo investigado.

Repórter MT 



Postar um comentário

0 Comentários