Pastores desmentem boato de que Bolsonaro cancelou agenda em Cuiabá

 O Conselho de Pastores de Mato Grosso (Comec) emitiu nota desmentindo que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), tenha cancelado a agenda em Cuiabá, onde participa da 26ª Marcha para Jesus, no dia 18 de junho. A notícia do cancelamento circulou em sites de notícias nessa quinta-feira (9).



“É de praxe que as confirmações [da agenda] sejam feitas somente com 72 horas de antecedência. Portanto, o Comec desconhece a informação de possível cancelamento da vinda do presidente a Cuiabá”, diz a nota.


O evento será realizado no dia 18 de junho, sábado, e espera reunir 80 mil pessoas em Cuiabá. O percurso vai da Avenida Mato Grosso até o Parque de Exposições da capital.


Os pastores lembram que, na última visita de Bolsonaro a Cuiabá, no dia 19 de abril, a agenda também só foi confirmada cerca de 48 horas antes, no site do Planalto. O mesmo deve acontecer agora.


MARCHA PARA JESUS - Organizada pelo Conselho de Pastores de Mato Grosso (Comec), o evento faz parte do calendário oficial do Estado de Mato Grosso há 18 anos, por meio da Lei 8284/2004. Na Capital, são quase 20 anos da Lei Municipal nº 4362/03, o que também a incluiu no calendário oficial do município.


A Marcha para Jesus em Cuiabá será realizada no dia 18 de junho, a partir das 15h. O evento terá shows com os cantores André Calado, Midian Lima, Isadora Pompeo e Bruna Karla.


O evento é uma realização do Comec e tem o apoio do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), da Confederação Nacional dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab), Governo do Estado, Prefeitura de Cuiabá, Câmara Municipal de Cuiabá, Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Repórter MT

Postar um comentário

0 Comentários