Menina de 5 anos vítima de acidente entre ônibus e carreta recebe alta - ANARI WEB

Menina de 5 anos vítima de acidente entre ônibus e carreta recebe alta

 Uma menina de 5 anos, que fico ferida no acidente entre um ônibus e uma carreta na BR-163, entre Sorriso e Sinop na última terça-feira (17), onde 8 pessoas morreram, recebeu alta hospitalar neste final de semana.



O ônibus saiu de Cuiabá com destino a Sinop. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o tipo da colisão foi lateral. Diversas partes da carreta foram arremessadas no piso inferior do ônibus, que tinha dois andares.


Quatro vítimas do acidente foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sinop. Maria Eduarda, de 5 anos, havia sido hospitalizada com um coágulo no cérebro, mas já recebeu alta.


A mãe da menina, Ângela Fátima de Souza, de 47 anos, e o irmão, Raul Vitor, de 11, continuam internados na unidade.

Já Edimilson Pereira Campos, de 54 anos, motorista do ônibus, continua internado no hospital. "Ele está com a pressão estável, a saturação também está normalizada e não foi necessária a aplicação de adrenalina", diz o boletim médico.


Conforme a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), os pacientes internados no Hospital Regional de Sorriso já receberam alta médica.


O acidente


De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, 42 passageiros, mais o motorista, estavam no ônibus. As informações são de que o coletivo da empresa Itamarati saiu de Cuiabá com sentido a Sinop.


De acordo com a PRF, a jornada exaustiva do motorista, que já trabalha há mais de 10 horas, pode tê-lo feito dormir ao volante. Com a batida, a lateral do ônibus foi completamente destruída. A carreta, que estava carregada de grãos, tombou alguns metros depois e ficou atravessada na pista.


Oito pessoas morreram no acidente. As vítimas foram identificadas como Sidinei Oliveira Cardoso, 48 anos, e seu filho Carlos André, de apenas 11 anos, Brenda Nunes Ronsoni, Maria Carneiro, Alfredo Lopes da Silva, Pedro Henrique Rodrigues Leal Pinto, Deborah Costa e Clayton Silva.


As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

Páginas