Celular “explode” e causa incêndio; mãe e filho de 2 anos morrem queimados - ANARI WEB

Celular “explode” e causa incêndio; mãe e filho de 2 anos morrem queimados

 Casa pegou fogo na manhã desse sábado (21) e o incêndio matou a moradora de 30 anos, nome não divulgado, e o filho, de apenas 2 anos, no Setor Aeroporto, em São Domingos (642 km da Capital).



Corpo de Bombeiros foi acionado, mas como a instituição não tem sede no município, vizinhos trabalharam na tentativa de apagar as chamas usando água. Apesar de conseguirem, mãe e filho já tinham perdido a vida.


Quando a equipe de bombeiros chegou realizaram trabalho de rescaldo e a remoção dos corpos das vítimas.


A Polícia Militar (PM) isolou o perímetro da casa e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.


De acordo com as primeiras informações, o morador da casa saiu cedo para trabalhar e deixou a esposa e o filho. Momentos depois a casa pegou fogo e matou os dois carbonizados.


Ainda não há informações oficiais das causas do incêndio, mas informações apontam que um celular que estava sobre o sofá carregando pode ter sofrido curto, explodido e dado início ao fogo.


Como os vizinhos conseguiram apagar as chamas, a casa não foi completamente destruída. Sala e quartos foram os cômodos mais atingidos.

Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram encontrados e a casa para coletarem evidências que determinem causas e circunstâncias do acidente fatal. Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia.


Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia, coletaram informações preliminares e aguardam laudo técnico para concluir o caso, registrado como incêndio acidental em residência com vítimas.

Repórter MT

Páginas