Radialista tenta tirar galho de estrada e morre eletrocutado - ANARI WEB

Radialista tenta tirar galho de estrada e morre eletrocutado

 O radialista Uender Lopes, 48 anos, morreu na noite desta terça-feira (11) após receber um choque elétrico de uma rede de alta tensão. A vítima tentava tirar um galho de árvore que estava caído no meio da rua, bloqueando a passagem dos veículos em uma estrada no setor rural do município de Juara (720 km de Cuiabá).



De acordo com as informações da Polícia Civil, o caso foi registrado como morte a esclarecer. O acidente aconteceu por volta das 15h30, na estrada do Loteamento Beira Rio, no km 17

Segundo as informações já levantadas pelas investigações, a vítima conduzia um veículo S-10 e desceu da caminhonete para tirar um galho desprendido de uma árvore que estava obstruindo a via. Quando a vítima pegou no galho, caiu ao solo de bruços, desmaiado.


Os demais ocupantes do veículo desceram para prestar socorro à vítima, momento em que observaram que o galho estava encostado em um fio de alta-tensão.


As testemunhas chamaram socorro. Porém, ao perceberem que a vítima ainda estava com sinais vitais a colocaram no veículo e seguiram para cidade de Juara.


No caminho, as testemunhas encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos ao radialista e o conduziram para o Hospital e Maternidade São Lucas. Contudo, no período da noite, a vítima acabou não resistindo e foi à óbito.


Uender Lopes trabalhava na Rádio Tucunaré, de Juara. Nas redes sociais, a rádio homenageou o profissional. “Difícil momento para todos nós. Uender foi um pioneiro da radio Tucunaré. Um amigo presente até hoje. Estamos todos consternados”.

Fonte Jaru Online

Páginas