Cerejeiras: Após ter caminhão destruído em acidente, caminhoneiro pede ajuda para reformar veículo - ANARI WEB

Cerejeiras: Após ter caminhão destruído em acidente, caminhoneiro pede ajuda para reformar veículo

 O caminhoneiro Ivanildo Vaz Lima, 44 anos, morador do bairro Primavera, município de Cerejeiras (RO) sofreu um grave acidente, teve seu caminhão bastante danificado e está pedindo ajuda por meio de uma Vakinha virtual para consertar seu veículo, única fonte de sustento de sua família.



O acidente ocorreu no dia 12 novembro, quando Ivanildo vinha do município de Alto Alegre do Parecis carregado com calcário, ocasião de muita chuva e barro e na estrada do livramento, rodovia do boi, região de muito morro e sem asfalto, o caminhão derrapou e tombou, ficando muito danificado.





“Essa é minha única ferramenta de trabalho, para trazer o sustento da minha família, sou grato a Deus por ter poupado minha vida, agora estou precisando arrumar meu caminhão que está quebrado, quem puder ajudar com qualquer valor ficarei grato, que Deus abençoe a cada um que me estender a mão nesse momento de dificuldade”. Disse Ivanildo.

https://www.vakinha.com.br/r/2524725/8745581 ou por transferências via Pix (65) 99262-4830 favorecido: Ivanildo Vaz Lima.

favorecido: Ivanildo Vaz Lima.

 


SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES


Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.


Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: sitegazetarondonia@gmail.com


Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.


Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.







Texto e Fotos: Gazeta Rondônia. 

Páginas