FATALIDADE Pedido de casamento em avião acaba em tragédia - ANARIWEB

Seguidores

VEJA TAMBÉM

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

FATALIDADE Pedido de casamento em avião acaba em tragédia

 

Um pedido de casamento terminou em tragédia depois que um pequeno avião puxando uma faixa com a frase “Quer se casar comigo?” caiu em uma ilha perto de Montreal (Canadá) por volta das 18h do último sábado (2/10).


O passageiro da pequena aeronave Cessna 172 morreu na queda, ocorrida 15 minutos após a decolagem, mas o piloto sobreviveu.


A faixa com a proposta romântica ainda não foi recuperada, e o Conselho de Segurança de Transporte do Canadá não divulgou detalhes do passageiro falecido, disse a CTV News. Também não há detalhes sobre quem contratou o serviço da empresa dona do avião.




 


O piloto foi identificado como Gian Piero Ciambella, dono da Publicite Aerogram. A empresa se anuncia como líder canadense em publicidade aérea, oferecendo reboque de banners e escrita no céu.


Ele já havia feito um pouso de emergência bem-sucedido no meio de uma avenida em Montreal, após uma falha de motor no mesmo Cessna em 2006


“Ciambella é um piloto muito experiente”, disse à CBC Canada Paul Fréchette, piloto e ex-investigador do Transportation Safety Board.


Os destroços estão sendo enviados a Ottawa para análise enquanto os investigadores começam o processo de descobrir a causa do acidente. Especialistas do Conselho de Segurança de Transporte vão entrevistar o piloto quando ele se recuperar dos ferimentos.


Fonte: Extra Globo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas