A PolÃcia Militar registrou, na tarde desta sexta-feira (22), um acidente de trânsito em que o motorista de um caminhão Ford, modelo F4000, que transportava gado perdeu o controle e acabou colidindo e tombando sobre uma motocicleta. O motociclista foi atingido e sofreu fratura em uma das pernas. O acidente aconteceu por volta das 12h, na altura do km 26 da linha 203, próximo ao Distrito de Rondominas, zona rural do MunicÃpio de Ouro Preto do Oeste.
De acordo com a polÃcia, o motorista da F4000 relatou que estava fazendo um frete de cinco vacas e, em sua frente, seguia um motociclista em uma Honda NXR 160 Bros. Durante o trajeto, na altura do km 26 da linha 203, perdeu o controle da direção do veÃculo em uma ladeira.
Disse ainda que, durante a descida, buzinou e deu sinal de alerta para o motociclista que estava à sua frente. Mas ao que tudo indica, o mesmo não entendeu e, apesar de todo esforço do motorista da F4000, ele não conseguiu evitar a colisão que atingiu o motociclista e em seguida o caminhão tombou sobre a motociclista.
Por sorte, durante a colisão, a vÃtima caiu afastada da motocicleta, evitando que fosse prensada pelo caminhão. O motorista da F4000 também pode se considerar uma pessoa de muita sorte, haja visto, que ele saiu praticamente ileso, mesmo com a cabine do veÃculo que ele dirigia ficando totalmente destruÃda.
O motociclista foi socorrido no Hospital Municipal de Vale do ParaÃso onde recebeu os primeiros atendimentos. Segundo um dos funcionários, ele sofreu fratura em uma das pernas e lesões. Em seguida, foi transferido para um hospital particular em Ouro Preto do Oeste.
Segundo a polÃcia, o motorista do caminhão não possui Carteira Nacional de Habilitação – CNH, e, das cinco vacas que estavam sendo transportadas, uma morreu durante o acidente. Tanto a motocicleta, quanto a F4000, ficaram totalmente danificados.
Fonte: Vistopopular
1 Comentários
Acho justo e necessário relatar o descaso da diretora do hospital de ouro preto do oeste que se negou a receber o paciente na unidade, mesmo tendo lá médicos prontos para o atendimento. Negou ainda uma ambulância pra buscar o paciente que ficou mais de 3 horas sofrendo com sangramento, dores, um descaso total com o ser humano.
ResponderExcluirJornalismo Verdade.