Tragédia na Dutra: Acidente entre ônibus e caminhão deixa várias vítimas fatais em SP - ANARI WEB

Tragédia na Dutra: Acidente entre ônibus e caminhão deixa várias vítimas fatais em SP


 Uma verdadeira tragédia aconteceu na manhã desta terça-feira (14), um acidente entre um ônibus e um caminhão acabou envolvendo dois carros de passeio, deixou vários mortos. 

De acordo com as informações do portal de notícias online, ‘G1’, as colisões aconteceram na Via Dutra, no sentindo São Paulo, na altura do município de São José dos Campos (SP). 

O acidente aconteceu por volta de 9h40, no KM 134, segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus e um caminhão prensaram um carro. Segundos depois o ônibus de turismo pegou fogo e se espalhou atingindo o veículo que ficou prensado, o outro carro também foi consumido pelas chamas.


A Polícia Rodoviária Federal confirmou q morte de seis pessoas no local do acidente, todas eram ocupantes do carro que foi prensado entre o caminhão e o ônibus.

Seis passageiros do ônibus de turismo e o motorista de um dos veículos foram socorridos e encaminhados para o Hospital da Fusan, localizado na cidade de Caçapava. As vítimas fatais ainda não foram identificadas.


Acidente entre nibus caminho e carros deixa seis mortos e sete feridos na Dutra em So Jos dos Campos Foto Carlos MikeArquivo Pessoal


PUBLICIDADE


Por causa do acidente a pista da Via Dutra sentindo a capital paulista ficou completamente interditada até as 13h o provocou um congestionamento passou dos 10 km e o trânsito segue lento até o momento do fechamento desta matéria.


Fonte Minuto info

Páginas