PM apreende dois adolescentes com Honda Biz roubada em Ouro Preto que estaria sendo levada para a Bolívia - ANARI WEB

PM apreende dois adolescentes com Honda Biz roubada em Ouro Preto que estaria sendo levada para a Bolívia


 A Polícia Militar, através de uma denúncia anônima, acabou recuperando nas primeiras horas deste sábado (18) uma motoneta Honda Biz, produto de roubo na noite da última sexta-feira (17) em Ouro Preto do Oeste.


A recuperação da motoneta e a apreensão dos dois adolescentes aconteceu após a Central de Operações receber uma informação que os dois adolescentes estavam com uma motoneta Honda Biz, sem placa, sentido a São Francisco do Guaporé. Uma guarnição de Rádio Patrulha então deslocou-se ao encontro de onde estariam os dois adolescentes, vindo a localizá-los de posse do referido veículo.


Na abordagem e durante consulta ao veículo, foi constatado que havia uma ocorrência de roubo/furto. Os dois adolescentes foram encaminhados até a Delegacia e apresentados à autoridade policial de plantão para as medidas cabíveis.


Com os adolescentes os policiais localizaram um galão de gasolina, o que pode indicar que a motoneta seria levada para Costa Marques e possivelmente seria atravessada para a Bolívia para ser trocada por droga ou armas.


 Fonte: Plantaocentral

Páginas