Casal morre durante acidente com carreta em rodovia - ANARI WEB

Casal morre durante acidente com carreta em rodovia

 

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma carreta, nesta quinta-feira (2) na BR-060, próximo a região de Paraíso das Águas, em Mato Grosso do Sul. As vítimas foram identificadas como Eder Júnior Alves Borba e Joana Aparecida Ferreira da Silva, ambos de 37 anos, moradores do município de Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá). O casal estava na carreta que tombou, e o motorista Eder, portava um rosário em mãos no momento em que seu corpo foi retirado.


Segundo informações do site MidiaMax, a carreta estava carregada de refrigerantes e acabou tombando após o motorista perder o controle do veículo. Com a força do impacto, Eder acabou ficando preso às ferragens, e precisou ser retirado com a ajuda de equipamentos específicos.



 

Ainda de acordo com o site, Joana chegou a ser resgatada ainda com vida, mas acabou não resistindo e também faleceu. Para o resgate foram necessárias a utilização de duas pás carregadeiras. No momento em que o corpo de Eder foi retirado, os bombeiros perceberam que a vítima estava com um rosário na mão, indicando que possa ter morrido momentos após o acidente. O caso foi registrado em uma delegacia no município.


 

Por Olhar Diretor

Páginas