Uma linda história de reencontro entre mãe e filhas ocorreu recentemente com uma ex-moradora do município de Rolim de Moura (RO). Entenda a história Luzia Aparecida de Oliveira era casada e morava no Estado do Paraná, onde acabou se divorciando após muitas brigas, agressões e ameaças de morte. A separação então, motivada pela garantia de sua liberdade e vida custou um alto valor sentimental, devido a não ter condições de sustento, acabou deixando para trás com uma vizinha, valiosas joias, suas duas filhas, que na época eram crianças. Anos mais tarde, a senhora Luzia casou-se novamente, teve um filho e residiu por muito tempo em Rolim de Moura, vindo a morar em outras localidades e por último em Colniza, no Estado de Mato Grosso. Após anos a procura por informações de suas filhas, no entanto, sem obter sucesso, finalmente ela teve a sorte de encontrar um casal, Orlando e Eliane, os quais se tornaram amigos. Orlando que também já residiu e trabalhou em Rolim de Moura, atualmente reside em Colniza e trabalha em uma farmácia pública e depois de ter ouvido a história de Luzia pode de uma forma inusitada, através de informações constantes no Sistema Único de Saúde - SUS, proporcionar que mãe e filhas se reencontrassem. Através de contato por telefone, mãe e suas duas filhas que residem em Guapiaçu (SP) puderam se comunicar e em breve se encontrarão pessoalmente. “Caso alguém me pergunte se estou feliz diria que estou radiante de felicidade e gratidão. Quero primeiramente agradecer a Deus, minha família e meu amigo, Orlando Ribeiro por ter me proporcionado um valioso presente, que é o tão esperado reencontro com minhas filhas. Não desista de seus sonhos. Tenha sempre fé em Deus, pois no meu caso foi enviado anjos aqui na terra para interceder por este reencontro. Hoje posso falar com coração cheio, sou a mulher e mãe mais feliz desse mundo”, relatou de forma emocionada, a Senhora Luzia. - ANARI WEB

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Uma linda história de reencontro entre mãe e filhas ocorreu recentemente com uma ex-moradora do município de Rolim de Moura (RO). Entenda a história Luzia Aparecida de Oliveira era casada e morava no Estado do Paraná, onde acabou se divorciando após muitas brigas, agressões e ameaças de morte. A separação então, motivada pela garantia de sua liberdade e vida custou um alto valor sentimental, devido a não ter condições de sustento, acabou deixando para trás com uma vizinha, valiosas joias, suas duas filhas, que na época eram crianças. Anos mais tarde, a senhora Luzia casou-se novamente, teve um filho e residiu por muito tempo em Rolim de Moura, vindo a morar em outras localidades e por último em Colniza, no Estado de Mato Grosso. Após anos a procura por informações de suas filhas, no entanto, sem obter sucesso, finalmente ela teve a sorte de encontrar um casal, Orlando e Eliane, os quais se tornaram amigos. Orlando que também já residiu e trabalhou em Rolim de Moura, atualmente reside em Colniza e trabalha em uma farmácia pública e depois de ter ouvido a história de Luzia pode de uma forma inusitada, através de informações constantes no Sistema Único de Saúde - SUS, proporcionar que mãe e filhas se reencontrassem. Através de contato por telefone, mãe e suas duas filhas que residem em Guapiaçu (SP) puderam se comunicar e em breve se encontrarão pessoalmente. “Caso alguém me pergunte se estou feliz diria que estou radiante de felicidade e gratidão. Quero primeiramente agradecer a Deus, minha família e meu amigo, Orlando Ribeiro por ter me proporcionado um valioso presente, que é o tão esperado reencontro com minhas filhas. Não desista de seus sonhos. Tenha sempre fé em Deus, pois no meu caso foi enviado anjos aqui na terra para interceder por este reencontro. Hoje posso falar com coração cheio, sou a mulher e mãe mais feliz desse mundo”, relatou de forma emocionada, a Senhora Luzia.


 Uma linda história de reencontro entre mãe e filhas ocorreu recentemente com uma ex-moradora do município de Rolim de Moura (RO).


Entenda a história


Luzia Aparecida de Oliveira era casada e morava no Estado do Paraná, onde acabou se divorciando após muitas brigas, agressões e ameaças de morte. A separação então, motivada pela garantia de sua liberdade e vida custou um alto valor sentimental, devido a não ter condições de sustento, acabou deixando para trás com uma vizinha, valiosas joias, suas duas filhas, que na época eram crianças.


Anos mais tarde, a senhora Luzia casou-se novamente, teve um filho e residiu por muito tempo em Rolim de Moura, vindo a morar em outras localidades e por último em Colniza, no Estado de Mato Grosso.


Após anos a procura por informações de suas filhas, no entanto, sem obter sucesso, finalmente ela teve a sorte de encontrar um casal, Orlando e Eliane, os quais se tornaram amigos. Orlando que também já residiu e trabalhou em Rolim de Moura, atualmente reside em Colniza e trabalha em uma farmácia pública e depois de ter ouvido a história de Luzia pode de uma forma inusitada, através de informações constantes no Sistema Único de Saúde - SUS, proporcionar que mãe e filhas se reencontrassem.


Através de contato por telefone, mãe e suas duas filhas que residem em Guapiaçu (SP) puderam se comunicar e em breve se encontrarão pessoalmente.


“Caso alguém me pergunte se estou feliz diria que estou radiante de felicidade e gratidão. Quero primeiramente agradecer a Deus, minha família e meu amigo, Orlando Ribeiro por ter me proporcionado um valioso presente, que é o tão esperado reencontro com minhas filhas. Não desista de seus sonhos. Tenha sempre fé em Deus, pois no meu caso foi enviado anjos aqui na terra para interceder por este reencontro. Hoje posso falar com coração cheio, sou a mulher e mãe mais feliz desse mundo”, relatou de forma emocionada, a Senhora Luzia.

Fonte Alerta Rolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Páginas