Incêndio supostamente criminoso destrói parcialmente Patrol da Prefeitura na linha 623 - ANARI WEB

Incêndio supostamente criminoso destrói parcialmente Patrol da Prefeitura na linha 623


 Um incêndio supostamente criminoso ocorrido no meio da noite desta quarta-feira (26) no km 54 da linha 623, conhecido como travessão do cafezinho, em Governador Jorge Teixeira, destruiu parcialmente uma máquina moto niveladora Patrol pertencente a Prefeitura municipal, que estava estacionada embaixo de árvores na referida estrada vicinal.


Conforme apurado pelo Portal JT, moradores que residem próximo ao local do fato perceberam a ocorrência do sinistro por volta das 6:00hrs da manhã desta quinta-feira (27).


De acordo com uma das pessoas que apagou parte do fogo e impediu a queima total da máquina, o fogo teve inicio na parte de trás da Patrol, no motor, queimando totalmente a bateria e um dos pneus, além de mangueiras de borracha.


A policia técnica foi chamada pela Prefeitura e deslocou-se ao local para realizar os trabalhos de pericia. Até o fechamento da matéria não se tem informações das causas e/ou motivações, ou de quem foi a autoria do incêndio.


Esse é o segundo caso de incêndio envolvendo máquinas da Prefeitura nesse ano de 2021. No inicio da atual gestão dois Tratores foram queimados na garagem do palácio Pedras Branca.


Portal JT

Páginas