Vídeo mostra desespero de amigos para salvar motociclista após acidente na estrada da Chapada

 




Um vídeo que circula nas redes mostra o desespero de amigos tentando encontrar e resgatar Célio Oliveira, em mata às margens da Rodovia Emanuel Pinheiro, a estraque que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, logo após ele  por um Honda Civic e ser arremessado. O grave acidente ocorreu na manhã deste domingo (18). 


 


A gravação foi feita por um motociclista que, junto a outros membros do grupo que Célio acompanhava, vasculhou as margens da estrada. As imagens mostram pedaços de veículos.


 


Os amigos de Célio se dividem na busca e têm dificuldade em o encontrar, pois foi arremesado para longe da rodovia. 


Logo que encontram, a preocupação foi que o capacete não estivesse impedindo a respiração. Eles chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e tomaram cuidado de não mover a vítima do local.


Célio Oliveira, era empresário, dono de uma mecânica. Ele foi socorrido, mas morreu ainda no local do acidente. 


A versão apurada é de que o motorista do Honda Civic teria invadido a pista para fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com a moto de Célio. Após o acidente, o motorista teria fugido entrando no mato e continua foragido.


O acidente será investigado pela Polícia Civil

Fonte RepórterMT

.

Postar um comentário

0 Comentários