Batida de frente entre Pálio e Uno deixa médico e sobrinha feridos - ANARI WEB

Batida de frente entre Pálio e Uno deixa médico e sobrinha feridos

 

Uma batida de frente entre um Fiat Pálio e um Fiat Uno no km 18 da MT-251, Estrada de Chapada, proximidade da Comunidade Rio dos Peixes, deixou três pessoas feridas, na noite deste sábado, em Cuiabá.


Entre as vítimas, o médico e escritor Ivens Cuiabano Scaff e sua sobrinha, que não teve o nome divulgado, que ocupavam o Uno.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas.


No local, os socorristas encontraram apenas o médico e a sobrinha, que receberam atendimento de primeiros socorros e foram encaminhados a Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).


O motorista do Pálio foi retirado do local, supostamente, por um familiar e até o momento da publicação desta reportagem ainda não havia sido encontrado.


Não há informações do atual estado de saúde das vítimas.


De acordo com as primeiras informações, um dos veículos teria invadido a contramão da rodovia e causado a batida de frente entre os carros. No entanto, ainda não há informações sobre as causas do acidente.


RepórterMT/Reprodução


palio abandonado.jpg

O motorista do Pálio abandonou o veículo e foi retirado do local do acidente, supostamente, por um familiar.


A Polícia Militar atendeu à ocorrência, isolou o local, ajudou a controlar o tráfego da MT e comunicou o fato à Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).


Os investigadores acompanharam os procedimentos no local do acidente, coletaram informações preliminares, registraram a ocorrência e deram início à apuração dos fatos.

Fonte RepórterMT

Páginas